Aniversário do NPOR fortalece coesão entre militares do AP
Macapá (AP) - A coesão, o pertencimento e a união marcaram o 7º Aniversário do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva de Macapá (NPOR), celebrado no dia 1º de fevereiro pelo CFAP/34º BIS (Batalhão Veiga Cabral). As comemorações iniciaram com uma formatura geral, na qual foi lido um texto alusivo à criação do NPOR de Macapá. A unidade já formou mais de 120 Aspirantes a Oficial da reserva.
Para fortalecer o espírito de corpo e camaradagem, a programação seguiu com uma atividade desportiva, que consistiu em uma pista de orientação em ambiente de selva. A ação contou com a participação de militares do Exército, de ex-alunos do NPOR de Macapá, de integrantes da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército do Amapá (AORE – AP) e de membros dos órgãos de segurança pública do estado do Amapá (OSP – AP). Ao final da pista de orientação, conduzida pelo NPOR, pôde-se perceber o alto nível de comprometimento e motivação das equipes participantes.
Prestigiaram as atividades o General de Brigada Vinícius, Comandante da 22ª Bda Inf Sl; Cel Santos Costa, Chefe do Estado Maior da 22ª Bda Inf Sl; TC George Alberto, Cmt CFAP/34º BIS; o Ten R2 Lucas, Presidente da AORE-AP, e o Ten R2 Glauco Cei, Presidente da Legião da Infantaria do Amapá.
Redes Sociais